quarta-feira, 18 de junho de 2014

Top 10 - Bebês Estilosos

ALERTA DE EXCESSO DE FOFURA!!!

Segurem a vontade de morder essas coisas fofas(estou me controlando, admito). Um mais lindo e estiloso que o outro.
- 1 -
Esses lenços no cabelo, gente *-*.


- 2 -
Quentinho e estiloso.
                                                                           

- 3 -
Olha, essas crianças se vestem melhor que muitos adultos viu, kkkkkk.


- 4 - 
Cheio de charme e elegância.


- 5 -
Olha, eu dou os parabéns, pra quem veste essas crianças.


- 6 -
Calma garotas, não avancem, eu sou de todas.


- 7 -
Prazer, meu nome é fofura e eu vim pra te deixar louca.


- 8 -
Aaaaah, eu quero uma dessas pra mim. Olha esse coturno.


- 9 -
Gente, olha isso, é muito fofo. Essas camisas xadrez *-*


- 10 -
Essa aqui não tem o que falar né, ícone da moda infantil, haha. Suri Cruise sempre apareceu muito bem vestida.




Eu sei, eu sei, que você foram muitos "AAAH QUE LINDA" OLHA QUE COISA MAIS FOFA" "OLHA QUE ESTILOSO" "MEU DEUS, EU VOU MORDER", realmente é muito estilo, pra esses toquinhos, kkkkk.

Voltarei com mais fofuras, não se preocupem. Até mais ;*

Fonte: Desconhecida
*(Fotos retiradas da internet)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário